sábado, 30 de março de 2013

Final da Lia, Clara, Gaby e Henrique.



~~Narração Lia~~



Já faziam 10 anos que não tinhamos mais nem sequer chegado perto dela. Faziam 10 anos que nós tínhamos sequestrado ela e quase a matamos. Ninguém investigaria um caso tão antigo.

Nós 4 nem lembrávamos mais de tudo o que tinha acontecido. Continuamos as nossas vidas tranquilamente.
A (seu nome) nunca encontraria a gente. Ela sempre acreditou que esses eram nossos nomes falsos. Exceto o do Henrique que era o ex dela.

~~4 dias depois~~

Nós estávamos tranquilamente nas nossas férias passeando em Londres, quando resolvemos ir na London Eye.
Chegando lá alguns policiais nos pararam e disseram pra gente entrar na viatura. Nós achamos estranho mas entramos mesmo assim.
Depois que chegamos na delegacia tivemos que responder um série enorme de perguntas. Depois nos colocaram de frente para um espelho e disseram para que ficássemos parados ali. Foi aí que eu percebi que estávamos fazendo parte da identificação, mas como os bandidos da história. Depois que saímos de lá. Colocaram algemas nas mãos de nós 4.

Depois ficamos sabendo que pegamos 4 anos de prisão, pelo sequestro da (seu nome).

~~4 anos depois~~

Finalmente a nossa pena acabou. Quando saímos pudemos sentir a liberdade de novo. Cada um resolveu tomar um caminho diferente. A minha mãe resolveu me buscar na delegacia. Ela estava de carro e eu voltei com ela. Estava quase de noite e chovendo muito.

No meio do caminho, o carro da minha mãe atolou, e ficamos paradas um tempão na chuva. Ela mandou eu ficar dentro do carro e dando a partida para ver se o carro saía do lugar.

Já estava de noite, e a estrada vazia. Eu estava dentro do carro e a minha mãe do lado de fora tentando desatolar o carro. De repente, veio uma luz de farol muito forte nos meus olhos e eu percebi que era um caminhão. Na hora do desespero não consegui sair do carro. O caminhão bateu no carro da minha mãe. E eu morri na hora.


~~Narração Clara~~

Eu estava no enterro da Lia. Foi horrivel ver a minha amiga lá, deitada em um caixão em um dia de chuva. Eu chorava muito (assim como todo mundo). O estranho foi que nem a Gaby e nem o Henrique foram ao enterro da Lia.

Depois que acabou o enterro, me ofereceram carona, já que estava chovendo. Eu disse que não precisava, já que eu queria ficar um pouco sozinha e tomar um banho de chuva.
Nesse banho de chuva, eu peguei uma pneumonia.

Essa pneumonia foi muito forte. Depois de muito tempo internada, meu organismo estava parando aos poucos, e assim foi a minha morte. Lenta e dolorosa.


~~Narração Gaby~~

Eu era a namorada do Henrique. No dia do enterro da Lia, estava chovendo muito, então ficamos em casa. Nós tivemos uma noite daquelas.

Depois eu soube que a Clara estava internada e fui visitar ela. Infelizmente ela morreu. Depois disso eu descobri que tinha Câncer. Lutei muito contra ele, mas infelizmente não resisti, e fui ao encontro das minhas amigas sabe-se lá onde elas estavam.


~~Narração Henrique~~


Depois da morte das minhas 3 melhores amigas. As minhas 3 meninas, eu comecei a fumar.
Eu continuei fumando por muito tempo, e usando e traficando drogas, quando descobri um câncer no pulmão. Já era tarde demais. A morte já me esperava. Eu tinha 1 mês de vida. Quando eu lembrei que devia para um traficante. Ele tinha me dado 2 semanas para pagar ele, e eu tinha esquecido. Eu estava dormindo na minha casa normal quando invadiram a minha casa e me executaram. Eu acabei igual a todas elas. Morto. Deve ter sido o nosso castigo por ter feito tanto mal à (seu nome). Agora ela está aí... Vivendo de boa, só tranquilamente com a vida dela, e nós estamos todos agora sem poder fazer nada. Mortos...



FIM
Eu e o Liam estávamos deitados na grama durante uma noite linda.



Nós dois estávamos no maior romance lá. Mas estava tudo muito silencioso.

Liam: Amor.
Você: Oi amor.
Liam: Tá vendo aquela estrela? ~~apontando pra uma estrela enorme e a mais brilhosa do céu~~
Você: Sim! Ela é linda!
Liam: Se você quisesse eu iria até lá buscaria ela pra você. Só pra te ver sorrir.
Você: Eu te amo demais!
Liam: Minha vida é você!

Nós dois passamos à noite juntos ali. Foi uma das melhores noites da minha vida.


Fim.

Imagine com Zayn Malik.



Feito por: J.M


Imagine com Zayn Malik.
Eu estava andando distraída por uns dos corredores praticamente vazios, na verdade quase ninguém ficava lá á essa hora, eram umas seis horas da tarde, eu precisava terminar um trabalho antes que ficasse sem nota. Maldita química.
Começou a escurecer e conforme acontecia a biblioteca ia ficando vazia. Já deviam ser umas sete horas quando eu comecei a ouvir alguns gemidos, não identifiquei de primeira de onde vinham. O gemidos começaram a ficar mais fortes, e tudo de mais sujo se passou pela minha mente. Será possível que esses adolescentes famintos não se controlavam nem na hora de estudar.
Incomodada com os gemidos eu me levantei e respirei fundo e comecei a prestar atenção em onde o som era mais alto. Estavam dentro do banheiro masculino.
Bati a porta com força e me deparei com a cena mais deplorável de toda a minha vida. Jordan, meu ex peguete batendo em um nerd da nossa sala. Zayn Malik.
- JORDAN? –gritei o fazendo me olhar a soltar o garoto rapidamente. – QUE MERDA VOCÊ ACHA QUE TA FAZENDO?
- (S/N)? o que tá fazendo aqui essa hora?
- Isso não lhe diz respeito, agora some daqui e leva seus amigos inúteis com você. – Mandei, Jordan era o típico capitão do time de futebol, era popular e quase metade do colégio daria a vida pra ter uma noite com ele. Bem, eu tive algumas, afinal nós tivemos um namorinho, até eu perceber que ele na verdade não passava de um ser completamente inútil e acéfalo.
Me coloquei entre Jordan e Zayn. –Sério mesmo Jordan? Você quer ser capado ou você vai se mandar?. – Ele alternou os olhares entre todos os que estavam no banheiro e saiu bufando. – Seu imbecil. – Gritei quando ele passou pela porta.
 Me voltei para o nerd que estava atrás de mim.
- Você está bem?
- Sim, estou! Porque fez isso? – Ele me olhou como se aquilo fosse um absurdo.
- Bom, porque isso é injusto. – Eu estava abaixada pegando os materiais dele. Quando me levantei vi que seu lábio continha um corte profundo que estava sangrando. – A meu Deus Zayn, me deixe ver isso. – Ele arregalou os olhos.
- V-você sabe o meu nome? – Parei de mexer em seu lábio e o olhei.
- Claro, porque isso parece tão absurdo? – O encarei.
- Porque você é popular, e metades dos meninos dariam qualquer coisa pra ter você na cama deles. – Hum, isso me parece familiar, pensei.
- Deixa disso, vem, precisamos fazer algo com isso.
O puxei pela mão, passando na mesa que eu estava e pegando as minhas coisas.
Começamos a caminhar, e ele parecia um tanto desconfortável ao meu lado. Eu estava me sentindo muito estranha com esse comportamento.
- Porque se acha tão inferior á mim? – Perguntei o encarando.
- Eu não me acho inferior, eu apenas .. bem, eu não sei explicar, mas como algumas pessoas dizem o colégio tem seus grupos, e eu certamente não estou entre os populares, além de que, você esta com o Jordan.
- Ele é um idiota. – Eu disse, dessa vez encarando a rua que estava molhada, provavelmente estava chovendo enquanto eu estava na biblioteca e nem percebi. O tempo estava esfriando.
- Você acha? – Zayn me olhava de uma forma diferente, e eu me permiti encarar os seus olhos com firmeza. Eles eram tão .. profundos, como se o Zayn de verdade se escondesse dentro deles.
- Tenho certeza. – Ele sorriu, e Deus, que sorriso .
- Você quer entrar? – Ele disse parando em frente á uma casa bonita. Só então percebi que estava á alguns passos dele. Pior percebi que a casa dele era linda, e grande.
- Essa é a sua casa? – Eu disse incrédula e ele riu.
- Bem, eu sou filho de dois cirurgiões ..
- É por isso que é tão inteligente. – Rimos. – Eu adoraria mas minha mãe deve estar me esperando ..
- Liga pra ela e diz que vai jantar com um amigo ué. – Assenti e fiz o que ele disse, minha mãe concordou desde que eu não fosse para casa sozinha, mas é claro que eu não contei essa parte para Zayn.
Ele abriu a porta com cuidado me puxando pela mão. A casa por dentro era mais bonita ainda, e logo eu vi uma menininha morena vindo até nós e abraçando Za.
Espere, eu já estou dando apelidos?!
- Hey Zayn, quem é ela? – Ela disse apontando para mim e se soltando dos braços do irmão.
- Uma amiga Safaa, diga oi para a (S/N). – Ela sorriu e eu acenei com as mãos.
- Olá. – Eu disse com o melhor sorriso sem graça do mundo.
- Oi, sou Safaa. – Ela estendeu a mão pra mim.
- Sou (S/N). – Eu sorri.
- Zayn querido porque chegou tão .. – Uma mulher entrou na sala e eu gelei, ela era muito bonita e elegante, oh céus e como era. – Oh, desculpe querida, eu não sabia que Zayn tinha companhia.
- Mãe, essa é a (S/N) – Ele apontou para mim que estava logo atrás dele segurando em seu braço.
- É um prazer. – Ela veio me abraçar. – Sou Trisha.
- O prazer é meu.
- Zayn não me disse que estava namorando. – Ela segurou meus braços e sorriu ternamente para mim.
- Não mãe, não namoramos, na verdade ..
- Vamos fazer um trabalho de química. – Eu sorri e me virei para ele que tinha a expressão “O que? “, assim que percebeu a minha intenção ele deu um sorriso de lado, porém não pareceu malicioso, e sim fofo, fofo até demais. Esse Zayn está me saindo melhor do que a encomenda.
- Oh, me desculpe, venha ( S/a) o jantar está na mesa.
Ela me arrastou até outro cômodo que tinha uma grande mesa de jantar, um homem também moreno e alto estava lá conversando com uma empregada. Oh meu Deus, ele tinha empregadas.
Zayn me apresentou ao seu pai que tinha um nome engraçado, seu nome era Yasser.
Durante o jantar Yasser me fez muitas perguntas, ele era o tipo cara que merecia admiração, inteligente sem parecer egocêntrico, romântico sem parecer careta, e acima de tudo bom pai. Tudo o que eu não tinha.
Depois do jantar Zayn me levou para seu quarto, já que eu havia explicado á ele que realmente precisava de ajuda em um trabalho.
O trabalho era mais chato do que eu pensei, mas como não faltava muito nós terminamos rápido. Ele era mais inteligente do que eu pensava.
Assim que terminamos ele se sentou em sua cama e começou a assistir qualquer coisa desinteressante na Tv. Virei a cadeira do computador para ele, e o observei, ele ficava lindo de perfil.
Me atrevi a me sentar ao seu lado e ele me olhou e sorriu.
- Posso fazer uma coisa? – Sussurrei, ele arregalou os olhos e depois virou seu rosto para Tv, ele estava nervoso com a nossa proximidade. Não que eu não estivesse, mas ele estava respirando pesadamente, suas mãos estavam suadas e seus pelos dos braços eriçados. – Zayn?
Ele voltou a me olhar e assentiu. O fiz sentar em frente á mim, com uma perna dobrada e a outra ao meu redor. Retirei com cuidado seus óculos, e ele era tão lindo sem eles, seu olhos se destacavam, certamente não se encontram olhos assim todos os dias.
- Nossa. – Suspirei, e ele deu aquele sorriso de lado que eu descobri amar.
- O que? – Ele sussurrou. Eu apenas neguei com o rosto.
- Ainda não cuidamos do seu lábio. – Eu disse vendo que o lábio ainda estava vermelho.
- Você acha que pode fazer isso? – Ele sorriu e eu o encarei.
- Isso o que?
- Cuidar de mim, certamente vou ter muitas manchas roxas amanhã.
- Você quer que eu cuide de você? – Não é que o nerd sabia ter uma conversa em duplo sentido?!
- Talvez eu queira.
Essa foi a permissão que eu precisava para fazer o que meu corpo estava me impulsionando a fazer. Segurei suas mãos e aproximei meu rosto, meu nariz roçou na pele macia da bochecha dele, e eu fiz uma trilha de beijos de lá até o seu lábio. Quando minha boca encostou no canto da boca dele ele apertou minha mão querendo chamar a minha atenção, e eu o olhei.
- Você precisa saber de algo ..  – Encostei nossas testas e assenti. – Eu nunca estive com uma garota antes. – Ele sussurrou morrendo de vergonha. Passei minha mão pelo seu braço e parei em seu queixo obrigando-o a me olhar.
- Isso não é motivo pra ter vergonha Zayn.
- Então você não me acha um nerd idiota?
- Talvez, mas também acho que descobri um novo gosto por nerd’s – Ambos rimos e dessa vez que tomou a atitude foi Zayn, encostou sua boca na minha, apenas em um selinho, nossas mãos se apertaram novamente, percebi que as mãos de Zayn tremiam. Ele estava com medo de que eu talvez não gostasse do beijo. Ou talvez estava inseguro sobre o que fazer depois, sobre como agiria amanhã na escola. Ele parecia travar uma batalha interna, eu vi isso quando abri os meus olhos. Me afastei e ele fechou os olhos com força me fazendo sorrir.
- Desculpa .. – Ele sussurrou. – Sei que você não está aqui pra isso e ..
- Zayn. – Me aproximei novamente lhe dando outro selinho. – Quando você beija alguém, você não deve pensar em mais nada, apenas sinta. – Dei-lhe outro selinho. – Esse é o momento em que você só pensa em você mesmo, o importante é você gostar, e não o outro. – Novamente encostei nossos lábios e me afastei. Zayn assentiu e mordeu meu lábio. O que? O nerd ex-bv sabia morder um lábio? Eu respondo ! sabia, e como sabia, aquilo era ótimo. – Como que? ...
- Eu vi na tv. – ele disse rindo baixo. Ri também e o puxei para um beijo de verdade, nossas línguas se encontraram causando arrepios nos dois, soltamos nossas mãos e as minhas foram para a nuca e cabelo dele, enquanto as dele alternavam entre minha cintura e minhas costas.
Para um bv, o Zayn beijava muito bem. Não posso descrever o que senti com aquilo, mas posso afirmar que senti, e o que senti foi bom, foi como quando você está na montanha russa  de um parque de diversões, quando a cabine está lá no alto, aquela ansiedade pelo que viria depois, e aquele frio na barriga ao sentir o brinquedo descer. Foi exatamente essas sensações que eu tive com Zayn, a diferença é que estávamos ali, na sua cama, em seu quarto.
Rompi o beijo acariciando seus cabelos e o olhando.
- Seus olhos são lindos. – Eu sussurrei e ele sorriu, me beijando novamente. Aquelas sensações de novo, eu nunca me cansaria disso. Rompi o beijo novamente, não porque queria, mas porque sabia que estava ficando tarde. – Tenho que ir pra casa.
A mãe de Zayn se ofereceu para me levar, e ele insistiu em ir comigo. Passou o caminho todo em silêncio, e eu sabia que ele estava nervoso, afinal, todo mundo já foi bv um dia, naturalmente eu sabia como ele se sentia.
Assim que chegamos em frente a minha casa eu agradeci a Sr. Malik e desci do carro. Porém fui impedida de entrar por uma mão um tanto forte que segurou meu braço.
- Como vai ser amanhã? – Zayn sussurrou. Olhei para a Trisha e ela mantinha seus olhos em um ponto fixo no além, apenas para nos deixar confortável.
- Eu não sei. – Ele pareceu magoado. – Mas seja lá o que aconteça, eu gostei. – Ele me encarou. – Gostei mesmo. – Sorri e olhei mais uma vez para sua mãe, ela ainda fitava o nada, roubei um selinho demorado de Zayn.
Assim que me soltei minha mãe abriu a porta sorrindo.
- Querida. – Me abraçou.
- Mamãe, esse é o Zayn, meu amigo do colégio.
- É um prazer Zayn. -  A mãe dele desceu do carro.
- O prazer é todo meu Sr ( S/S) . Essa é a minha mãe Trisha.
- Olá Trisha, sou Carly, mãe da (S/n)
- O prazer é meu Carly, Zayn vamos querido, (S/N) e a mãe dela tem que descansar.
Ele assentiu e eu e minha mãe entramos, sabia o que viria depois.
- Então, o seu amigo é bem bonito. – Ela disse se sentando no sofá e me olhando com a sua melhor cara safadinha.
- É, é sim, vou dormir. – A dei um beijo de boa noite e fui até o quarto. Mal sabia eu que o nerd me assombraria até em meus sonhos.
No dia seguinte.
- Oi Zayn. – Eu me sentei ao lado dele na mesa dos nerds. – Oi gente. – Sorri.
- Espera. – Um menino de aparelho e ruivo disse. – (S/N e S/S) sentada na mesa dos nerds?
- Podem parar de se auto-nomear? Essa barreira que vocês criam é tão chata. Vocês deveriam extravasar mais, não é só porque são inteligentes que são chatos. – Eu disse e os vi me olhando com aquela cara de “ você usou maconha? “
- Ela tem razão. –Disse Zayn ao meu lado, e me olhou. Seus lábios estavam tão vermelhinhos por causa do frio, eu tentei resistir, eu juro. Selei nossos lábios com calma, e meus olhos se fecharam automaticamente.
- O que foi isso? – Uma morena perguntou.
- Algum problema? – Eu disse, ela parecia me devorar com os olhos. Oh, ela gostava de Zayn. – Espera um pouco, eu te conheço, você é a garota que gostava do Jordan. Oi como vai?
- E você é a garota que está sempre no meu caminho. – Ela pegou seu material e se levantou. Fiz cara de confusão e Zayn riu.
1 mês depois.
Zayn e eu estávamos, namorando, ficando, se pegando, nomeie como quiser. Eu adorava passar o tempo com ele, minhas notas até aumentaram. Ele era charmoso, fofo e tudo o que uma garota pode querer.
Porém tem o lado ruim, fomos alvos de comentários maldosos vindo dos populares. Saimos até no jornal da escola como “o casal da semana”.
Mas realmente não ligávamos pra isso. Ele não se importava de me levar para casa depois da escola, mesmo que tivesse que andar mais. Nossos encontros eram ótimos, e além de ótimo ficante, Zayn era ótimo para se ter uma conversa descente.
Hoje era um dia especial, Zayn iria dormir na minha casa. Já que minha mãe teve de viajar á negócios e me deixou sozinha pelo fim de semana todo. Ela sabia que Zayn viria dormir comigo, mas era muito liberal, então não tentou implicar com isso.
Zayn chegou ás oito horas em ponto.
- Vem, eu fiz um jantar pra gente. – O arrastei até a mesa de jantar, minha casa era bem mais simples do que a de Zayn, e digamos, bem feminina.
- E o que temos para comer? – Ele perguntou.
- É uma receita que eu vi em um programa hoje, a carne é recheada, enfim, espero que tenha ficado bom. – ele sorriu e selou nossos lábios.
Nós comemos e Zayn parecia maravilhado.
- Você é ótima com a cozinha.
- Eu pretendo seguir o caminho .. Fazer gastronomia, abrir um restaurante – Sorri. – Você sabe.
- Eu com certeza vou te apoiar. – Sorri mais ainda.
- Vai é? – Ele assentiu. Assim que ele terminou de comer, nós trancamos a casa e fomos para o meu quarto, o andar de baixo ficou completamente escuro. Deitamos em minha cama, com o tronco apoiado na base dela, ficando meio deitados, meio sentados. Nos cobrimos com muitas cobertas devido ao frio que estava fazendo aquela semana. Eu rapidamente me encostei no peito dele e ele passou a acariciar meus cabelos. Ele já estava bem mais confortável comigo, mas sempre que fazíamos alguma coisa que ainda não tínhamos feito ele se sentia um pouco nervoso.
- Então você se imagina? – Ele me olhou.
- Imagino o que?  - Beijou minha testa.
- Nós dois. – Me sentei de frente pra ele. – No futuro, disse que vai me apoiar com o restaurante, quer dizer que se imagina comigo no futuro.
- Isso é careta demais para a senhorita popular?
- Não, senhor nerd perfeito, na verdade, eu nunca me senti tão bem assim. – Ele me puxou para deitar entre as pernas dele, e assim o fiz. Me deitei entre as suas pernas, enquanto minhas costas se encostavam no peito dele.
- Assim como? – Ele novamente puxou a coberta para cima de nós.
- Com você, nunca me imaginei no futuro com alguém do colegial, mas sei lá, com você eu me imagino, você vai rir muito, mas já pensei no nome dos nossos filhos. – E como eu disse ele gargalhou.
- Sério?  E quais são?
- Vamos ter um menino, e uma menina, Annelise e Brandon.  – Ele sorriu e selou nossos lábios.
- Gosto de Annelise. – Me beijou novamente.-(S/a)?
- Diga.
- Onde está o seu pai? – Eu sabia que uma hora ele iria se interessar, só não pensei que seria tão cedo.
Me virei para ele e o encarei, ele logo percebeu que eu não gostava do assunto.
- Bom, ele era um arquiteto famoso, engravidou a minha mãe muito cedo, ele ficou desesperado, ele era mais velho, e já tinha fama como arquiteto e minha mãe era só uma estudante de administração, ele sugeriu que ela abortasse, mamãe se negou, ela sabia que meu pai a abandonaria, mas não desistiu de mim. Mas o amor do meu pai por ela, aparentemente era forte o suficiente para aguentar isso, ele continuou com ela, e bom, ele foi um bom pai na minha infância, mas ele tinha outra, mamãe ficou arrasada quando soube. E decidiu se separar, eu optei por ficar com ela. – Zayn ouvia tudo com atenção enquanto acariciava o meu rosto. – eu amava meu pai ele me ensinou a andar de bicicleta, coisas que todo pai faz, mas depois da traição eu senti ódio, tive vontade de acabar com a outra família dele, conheci a Jane uma vez, minha madrasta, e senti nojo dela e de sua filhinha interesseira. – Suspirei- Desde então tenho medo de confiar totalmente em alguém, tenho medo de me machucar de novo, de abrir a ferida que está apenas amenizada, mas ainda não cicatrizou.
Zayn continuou me encarando e depois de bons segundos assim ele apenas me beijou, me beijou como nunca antes, seus braços se envolveram no meu corpo em um gesto obsessivo, como se para mostrar que eu sou apenas dele. Me senti tão pequena e exposta ali pra ele.
- Agora você está comigo, e eu prometo ser o único homem da sua vida. – Ele selou nossos lábios. – E se a Annelise decidir aparecer agora, eu jamais farei isso. – Outro selinho.
- Mais alguma coisa? – Sorri entristecida.
- Mais uma. – Ele vasculhou o bolso da calça, tirando de lá uma caixa de veludo vermelho. – Namora comigo?. – E abriu a caixa revelando uma duas alianças de prata com nosso nomes escritos e uma pedrinha azul em cima.
- Zayn, já estamos juntos á quase um mês, meu amor, pra que gastar o seu dinheiro? – Eu sorri totalmente apaixonada por ele.
- Eu sei, mas eu quero oficializar. Você aceita ou não? – Sorri como se a resposta fosse obvia.
- É claro que eu aceito imbecil. – Ele colocou nossas alianças e me beijou.
- Agora, quando verem essa aliança, vão saber que o nerd aqui não é fraco.. – Nós rimos. – Eu te amo.
- Eu também te amo.
 
feito por imagine com one direction.

sexta-feira, 29 de março de 2013


Imagine com Louis Tomlinson

(passa o mouse na imagem)


Faz 2 semanas que você é o Louis não se falam, ainda esta chatiada com ele depois da briga que tiveram. Você detesta fica brigada com ele, a cada briga que vocês tem você sente o Louis mais estranho, muitas vezes acha que ele talvez esteja deixando de te amar ou fama esta mudando a cabeça dele... Sei lá .
 Ele o Liam, Harry, Zayn e o Niall tem uma banda a One Direction que esta fazendo um sucesso mundial. Você é amiga de todos os garotos, mais ainda o Niall ou Nini como gosto de chamar-lo.
Em 3 anos de namoro você percebe que o Lou diferente, ele esta amadurecendo, isso é bom, mais ao mesmo tempo ruim  ele esta deixando algumas coisas de lado para da prioridade a sua carreira musical, a impressão que você tem é que  você é uma dessas coisas é você, ele não te da tanta atenção como antes..
[...] Você pega a sua xícara de chá bebe um pouquinho e deixa leva em seus pensamentos ao som da música Little thing, seus olhos enchem de lagrimas no solo do Louis, a voz dele é tão linda ... você é completamente apaixonada por essa música desde a primeira vez que a escultou... Cai no sono, acorda com o celular tocando. É o Louis, não quer atender ... mais ... pega o celular ao mesmo tempo que ele para de tocar, quando olha tem 6 ligações pedidas dele , pensa em retornar as ligações, mais depois deixa de lado... Pega a xícara de chá no móvel e bebe mas um pouco, já esta frio e não mais tão saboroso.. O celular começa a toca novamente... não é o Louis é a Lottie sua melhor amiga e irmã do Louis, que é modelo e estava em Manchester fazendo um trabalho para um revista... Você coloca a xícara em cima do móvel e vou atender . 
~~Ligação On~~
Lottie: Oi amiga, fiquei sabendo de tudo hoje pelo Niall, estava viajando, como você sabe e não falei com o Louis essas semanas. Olha se precisar de alguma ajuda saiba que eu sempre estarei aqui. Você esta bem (SeuNome)?
Você: Ainda bem que você ligo, eu estava precisando de uma força sua. Nunca tinha brigado com o Louis desse jeito, estou muito mal amiga.
Lottie: Olha vamos amanhã no shopping, podemos colocar a conversa em dias.
Você: Não sei se quero ir, não estou com cabeça para shopping 
Lottie: Vamos, precisamos desabafar uma pra outra.
Você: Ok então... 
Lottie: Olha te espero amanha então. Te amo muito amiga. Beijos
Você: Acho que se você ficasse mais uma semana em em Manchester eu ficaria sem chão. Te amo muito amiga. Beijos 
~~Ligação Off~~

No dia seguinte você acorda cedo, toma banho se arrumar e vai se encontra com a Lottie no shopping. Chegando la você encontra com a Lottie e começam a conversar colocando o papo em dia e desabafando ... Ela também conta sobre os sentimentos dela pelo Niall, e vocês conversam indo em direção a praça de alimentação para fazer um lanche [...] 

Lottie: Eu acho que estou apaixonada por ele, mais não sei se ele também me ama...
Você: Ele te ama. Eu sei disso.
Lottie: Como sabe ?
Você: O Niall já me contou que é apaixonado por você ... Shiiiu ~falo colocando o dedo entre os lábios~  Só não fala pra ele que foi eu que contei .
Lottie: Ok. ~ela fala com um sorriso estampado em sua boca~
Você: Espera um segundo... aquele ali ... é o Louis ? 
Lottie: Onde ?
Você: Ali, sentado na lanchonete rindo com aquela garota. Não acredito que é o Louis, agente nem se quer terminou. O que ele esta fazendo com o braço em cima do ombro da garota... 

O Louis ao olhar para o lado te ver (Você estava completamente furiosa ao ver aquela cena,  querendo da uma crise de ciúmes.) ele vem em sua direção.

Louis : Amor Calma, eu posso explicar...
Você : Amor Louis ? Você é um mentiroso! ... agente nem se quer terminou o namoro e você ai se divertindo com essa ai.. ~olho para garota querendo fuzilar ela com os olhos~. 
Você poderia fazer um "barraco", mais quando olho em volta ver vários paparazzis ao redor, isso não seria bom para ninguém ...  
Louis: Hey, hey .. não é o que você esta pensando (SeuNome)... é que... ela é..
Você: Não quero saber Louis... Pra mim deu, acabou. Eu nem se quer sei se ainda tem algo entre nós. 

Você sai dali o mas rápido que pude, sem esculta mais ninguém, nem consegui da tchau a Lottie, sair depressa, entra no seu carro e vai direto para casa.
Chegando lá, vai direto para o banheiro  passa uns 20 minutos chorando no chuveiro, em seguida senta na sua cama pega seu celular e ver uma ligação perdida e um mensagem da Lottie.
~~ Mensagem on~~
(SeuNome) me desculpa, você tinha razão não foi um boa ideia ter ido ao shopping, sinto muito. Me desculpa amiga. xoxo
~~ Mensagem off~~
Não foi culpa da Lottie ... Você desliga o celular, pega o seu violão e senta no banco na sacada do quarto e começa a tocar algumas músicas com lagrimas escorrendo nos olhos, ali mesmo adormece.
Você acorda no dia seguinte na cama olho para o lado o violão estava no seu lugar ...  e estranho aquilo.
XX: Olha meu bebê já acordou.
Você: Niall ? como você entrou aqui ? 
Niall: Vamos dizer que debaixo do vaso de flores azul não é um lugar muito seguro para deixa a chave reserva... ~ele sorri e vem me abraça ~ 
Você : Porque você esta aqui Nini?
Niall: O Louis me contou da discussão de vocês ontem,ele falou que você saiu muito nervosa do shopping, ele tentou ligar para você mais só dava desligado o seu celular, eu fiquei preocupado então vim até aqui, o Louis queria vim mais achei que não seria um boa ideia. Cheguei aqui vocês estava dormindo no banco com o violão na mão, então te coloquei na cama .
Você: Obrigado Nini. É acho que desliguei o celular ontem. Você dormiu nessas cadeira ai? ~aponto para cadeira onde ele estava sentado~
Niall: Sim, ela não é muito confortável. ~ele fala colocando os braços pra cima e se espreguiçando~. (SeuNome), esculta o Louis não estava fazendo nada de mais ontem, ele só ... -Não Nini eu não quero falar sobre o Louis... Não quero!~abaixo a cabeça~ 
Niall: Ok, se você não quiser falar agora, então não falamos. Mais o que quer falar ? ~ele levanta minha cabeça~
Você: Que tal sobre a Lottie e um mocinho de cabelos loiro e olhos azuis. Em?
Niall: Mais só depois de tomamos café da manhã, estou com fome.
Você: Novidade sr. Nialler . ~risos~ 
Niall: Te espero lá na cozinha.
Você: Ok, já desço.
Niall: Acho melhor você ir rápido, porque se não eu vou comer tudo que acha por lá. ~risos~ 

O Niall é tão fofo com você, então você vai ao banheiro toma um banho, faz suas higiene pessoal, pega o celular e liga, tinha varias ligações pedidas e mensagens de voz do Louis, tinha pelo menos umas 10, você colocar na ultima mensagem para escultar.
~~ Mensagem de voz on~~
(SeuNome) sou eu novamente o Louis, me desculpa, agente não pode acaba assim, você estava nervosa precisamos conversar ... me desculpa pequena. Me liga depois de ouvir essa mensagem.
~~ Mensagem de voz off~~

Você ignora a mensagem sem nem esculta as outras. Você esta chatiada com o Louis... Coloca o celular no bolso e vai em direção a cozinha. Chega na cozinha e se depara com café da manhã pronto.
Você: Uaau ... você fez isso ?
Niall: Sim, deu o maior trabalho para ... ligar pra lanchonete, para eles trazer tudo. 
~Vocês ri~
Você: Hum isso ta bom ~falo colocando uma torrada na boca~ Prova ...
Niall: Ta mesmo ... senta ai antes que eu devore o seu café da manhã .
Você: Ok , ok ... Agora vai me contando o que esta acontecendo entre você e a Lottie ? 
Niall: A não quero fala ... ~ele fala com um sorriso timido~
Você: Vai fala Nini você prometeu, o que você sente por ela? 
Niall: Você sabe que gosto dela ela também gosta de mim ... então, acho que vou pedi-la em namoro hoje no jogo . Você vai no jogo né (SeuNome) ?

O jogo é hoje, é um jogo de futebol beneficente onde as rendas vão todas para uma instituição de caridade e os garotos estarão lá, mais só o Louis vai jogar. Depois da música, o futebol é o que ele mais gosta de fazer.

Você: Não sei Nini, o Louis vai jogar né? ... eu acho que não quero me encontra com ele.
Niall: MAIS ... VOCÊ TEM QUE IR .... porque ... porque sem você eu não vou ter coragem de pedir a Lottie em namoro. Vai (SeuNome) diz que vai ... vai por favor ~ele te atacou com cócegas fazendo você rir~
Você: Ta bom ... ta bom eu me rendo ... eu vou! ~risos~
Niall: Ótimo... mais agora você que vai fala. Como você ta se sentindo com tudo isso entre você e o Louis ?
Você: Eu o amo muito mais que tudo nesta vida, mais andamos brigando muito e ontem eu praticamente estorie ... acho que o Louis não me ama mais por isso pedi o fim ontem, ele precisa pensa o que ele realmente quer na vida dele .
Niall: Ele quer você.
Você: Como você sabe Nini ... Você não é ele .
Niall: Eu vi a forma que ele estava essas ultimas semanas que vocês não estavam se falando. Ele estava muito triste (SeuNome).
Você: Ontem ele demostro uma ótima forma de "esta triste" ~você fala ironicamente ... Mais não quero falar mais sobre isso... Vamos?
Niall: Onde ?
Você: Ao jogo.
Niall: Sim, claro vamos. Vou manda uma mensagem para os garotos, dizendo que nos encontramos lá.
Você: Ok, vou trocar de roupa e vamos.

Vocês saem de casa, e vão até a casa da Lottie busca-la, em seguida vão direto pro estadio. O Niall e a Lottie não param de conversar e de trocar olhares no carro... Depois de 20 minutos vocês chegam no estadio. A Lottie e o Niall foram conversar e você foi cumprimentar os garotos que estavam a espera de vocês.
Você: Oi meninos.
-Oi ~todos~
Harry: Tudo bem chatinha? ~ele fala bagunçando meu cabelo~
Você: Tudo bem ... chatinho ~falo bagunçando também o cabelo dele~ 
Harry: Cade o Niall
Você: Ta ali conversando com a Lottie ~aponta pro local~
Liam: aah! isso é bom ... é bom né?
Você: Sim, sim parece que eles estão se acertando. Onde estão as namoradas de vocês?
Liam: A Dani é a Perrie já estão la na arquibancada
Zayn: É
Harry: É o Louis esta no vestiário ~risos~
Zayn: Vamos entra? Daqui a pouco começa o jogo.
Você: Vamos. Vou chamar a Lottie e o Niall . ~Na mesma hora em que você esta indo em direção a, eles estão vindo em sua direção.~
Lottie: ADIVINHA QUEM ESTA NAMORANDO OFICIALMENTE?
Você: Você a pediu em namoro Nini ?
Niall: Sim ... ela aceitou.
Você: Que legal. Parabéns casal, estou muito feliz por vocês. Me da uma abraço ? ~vocês se abraçam~... Agora vamos ?!

Vocês seguem para o portão de entrada do estadio. São abortados por varias fãs que param os garotos e pedem autógrafos e para tira fotos com os garotos. Esse lugar esta cheio de fãs dos meninos ... Vocês senguem para a arquibancada VIP, porque não daria para vocês ficarem na arquibancada tradicional por conta dos assédios da fãs, além da arquibancada VIP e ser mais próxima ao campo... O jogo começa, você não queria está ali porque o Louis estava lá jogando, mais os garotos insistiu para que você fica-se, então ficou . Mesmo com o jogo rolando o Louis sempre arrumava uma formar de fica olhando para você, isso te deixava sem reação ... O jogo esta muito animado, primeiro tempo já esta preste a acabar, todos na arquibancada estão de pé á espera do fim do primeiro tempo ... Enquanto você esta de pé, você acaba avistando aquela garota que estava no shopping com o Louis, próxima ao banco de reserva, isso te deixa muito chatiada. Você não quer mais ficar naquele lugar, você virara para pegar as suas coisas na cadeira e ir em bora. O Niall percebe que você estava chatiada com alguma coisa...

Niall: Eii... ei, o que houver? Para onde você esta indo? ~ele levanta da cadeira dele te impedindo de subir as escada.~
Você: Eu tenho que ir Niall.
Niall: Calma, o show ainda nem começou ...
Você: Do que você esta falando Niall?

Quando de repente você esculta alguém cantando Little thing. Você reconhece essa voz, é o Louis cantando..

...You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me ...

Você se vira em direção ao campo, e ver uma placa enorme, nela estava escrita "AMOR ME PERDOA ?" o Louis começa a falar em um megafone ~Você coloca a sua mão sobre a boca e fica fica se reação a ver aquilo ~

Louis: Minha pequena, minha princesa, minha nervosinha, minha inspiração, a mulher da minha vida, motivo do meu sorriso, me perdoa por eu te amar tanto a ponto de brigar com você, me perdoa por não ter dado o meu melhor, me perdoa por não ter conseguido mostrar a você que meu jeito grosso é porque quero te proteger por não ter feito você feliz o suficiente ... me da uma nova chance de tentar te mostrar isso tudo e mais um pouco, me da uma chance de te amar, mais por favor me perdoa, sem você minha vida não tem sentido, estou aqui te dizer que eu te amo mais que tudo nessa vida minha pequena … Ah, sabe aquela garota do shopping, bom é a Amy . - Vem cá Amy ~Ele chama ela, ela se aproxima dele~  Ela que organizou tudo isso aqui ~ela da uma sorriso de lado e um `tchauzinho´ pra você~ ontem estávamos planejando como íamos fazer isso aqui ... Eu sei que você ficou chatiada, mais eu não sabia o que fala pra você, Eu sei que errei em muitas coisa, eu sinto que as vezes  não te dou toda a atenção necessária, te peço desculpas por tudo, prometo ama-la mais que tudo , prometo ficar com você... pra sempre.  Ele caminha, e vai em sua direção na arquibancada, ajoelha-se aos seu pés e olha para você e diz:
Louis: Estou aqui diante de todos pra te dizer um coisa muito importante, acho que é a coisa mais importante que vou dizer em toda minha vida ... É ... (SeuNome) que casa comigo?

Você olha para o Louis , olha em volta , todos no estadio estão olhando para vocês , seus rostos estão no telão, todos estão parados a espera da sua resposta

 Você: Sim claro que aceito ~reponde emocionada~

O Louis se levanta do chão coloca as mão em suas pernas e te levanta dando um giro e te beija, um beijo longo, intenso e apaixonado, todos no estadio aplaudem, o Louis rir e continua a te beija ...

Você: O segundo tempo vai começa, vai lá e ganha por mim.
Louis: Pode deixa pequena. ~ele sela~

O jogo continua... quando estava prestes a acaba, o Louis marcou um penalti que decidiu o jogo e fez com que todos no estadio comemora-se, o jogo foi finalizado e os garotos correram pro campo para comemora com o Louis você também foi.

Depois do jogo todos foram comemora em um restaurante, foi incrível todos se divertiram.

Hoje, 3 anos depois, você casada com o Louis e a espera que um filho, a Lottie ainda esta namorando o Niall, o Liam reencontrou seu amor de infância a Dani e o Zayn e o Harry estão solteiro mais felizes, todos ainda estão na banda, qual, esta fazendo um sucesso global.


domingo, 24 de março de 2013

Foto
hey sexy ☺
niall e sua guitarra microfone